Para atender demanda antiga, Prefeitura instala pórticos nas principais entradas da cidade

porticos novosPara recepcionar bem os visitantes e atender demanda antiga dos bom-despachenses, a Prefeitura instalou pórticos nas duas principais entradas da cidade: Rua do Rosário e Estrada Parque Doutor Hugo, mais conhecida como Estrada do Pica-pau.

“Não tivemos nenhum gasto. Os pórticos foram doados pela iniciativa privada, que poderá explorar o espaço para publicidades”, destaca o secretário de Trânsito, Renato Pontes.

Sinalização facilita a vida das pessoas – A Prefeitura também sinalizou as entradas da cidade indicando como chegar até as rodovias que cortam Bom Despacho. “O objetivo é facilitar a vida dos moradores e visitantes”, completa Pontes.