6ª Corrida de Reis foi mais um sucesso esportivo de BD

185 atletas participaram da 6ª Edição da Corrida de Reis. Com percursos de 5 e 10km, na Estrada do Pica-Pau, atletas de mais de 25 cidades vieram para competir nessa tradicional corrida de BD. Além dos percursos adultos, 18 crianças participaram da corrida mirim, incentivando a prática esportiva desde cedo.

Eu agradeço demais à Prefeitura de BD por todo incentivo ao esporte para a população de Bom Despacho“, afirmou o Campeão dos 10 km Categoria Local, João Vitor.

Estamos sempre promovendo toda forma de esporte no Município para atender toda a população de BD. Ficamos muito satisfeitos de ver tantas pessoas participando da corrida“, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Confira as cidades participantes: Araújos, Arcos, Bambuí, Belo Horizonte, Bom Despacho, Campos Altos, Cláudio, Conceição do Pará, Contagem, Diamantina, Divinópolis, Igaratinga, Itapecerica, Itaúna, Juatuba, Lagoa da Prata, Leandro Ferreira, Luz, Marilândia, Martinho Campos, Morada Nova de Minas, Nova Serrana, Pará de Minas, Pedra do Indaiá, Piumhi, Pompéu e Santo Antônio do Monte

Para conferir os resultados, clique aqui.

Para conferir os participantes mirim, clique aqui.

Para ver fotos da corrida, clique aqui.