6ª Edição da Copa Voleimania reuniu praticantes do vôlei em Bom Despacho

Para promover o vôlei na cidade e região, a Prefeitura, Sicoob Credesp e Federação Mineira de Voleibol realizaram a 6ª Copa Voleimania. Participaram seis equipes da região Centro-Oeste em duas categorias, sub 13 e sub 17. Elas foram: Voleimania de Bom Despacho, Líder Esportes de Carmo do Cajuru, Núcleo de Vôlei Gigante de Betim, Prefeitura de Cláudio, Araguaia Campestre Clube de Nova Serrana e Coral de Divinópolis. Clique aqui e veja os resultados.

A Copa foi importante para resgatar o vôlei na região e divulgar o esporte – “O vôlei tem tido uma importância muito grande na formação psicossocial e é uma ferramenta para resgatar crianças e adolescentes das mazelas do mundo e aproximá-las de uma vida saudável e digna. Gostaria de agradecer ao meu amigo e auxiliar, Fabiano Silva, pelo excelente trabalho com a iniciação em nosso projeto”, destaca Gerbert Delfino, treinador das equipes Voleimania. Ao final da competição, foram realizados 20 jogos.

Clique aqui e veja fotos das equipes