Serviço odontológico da Prefeitura continua levando autoestima para a população
Cleide proteses

Cleide

Depois de quase 30 anos, a aposentada Cleide Maria de Mendonça, conseguiu trocar sua dentadura. A substituição foi feita de graça, por meio do Serviço de próteses odontológicas da Prefeitura. Agora, ela tem mais autoestima e motivos para sorrir. “Se não fosse pelo trabalho da Prefeitura, eu não teria condições de trocá-la”, agradece.

A aposentada também ressaltou o bom atendimento feita pela equipe da UBS Ozanan e Fátima. “A equipe toda esta de parabéns, pois fui muito bem atendida”, destaca.

Desde 2015, Cleide e outras 450 pessoas foram beneficiadas pelo Serviço de Próteses Dentárias da Prefeitura. Agora, o bom-despachense tem acesso à dentaduras, rotes e tratamentos complexos, como de canal. Tudo com qualidade e o carinho da equipe de Saúde Bucal.

Você também pode ser atendido – Para receber da Prefeitura próteses e tratamentos odontológicos complexos, o paciente deve ser avaliado e encaminhado pelo dentista de sua Unidade Básica de Saúde. “Tudo é feito de forma rápida, simples e com o objetivo de beneficiar o cidadão”, diz a secretária de Saúde, Neide Braga.