Para dar mais conforto e segurança aos cidadãos, Prefeitura asfalta Avenida Dr. Roberto

Para alegria dos bom-despachenses, a Prefeitura asfaltou o trecho da Avenida Doutor Roberto que vai da rotatória da Vivaldi Brandão até a ponte do Zeca do Couto, no Bairro Palmeiras. A via também recebeu drenagem profunda para garantir maior durabilidade e qualidade do asfalto.

“Esta pavimentação faz parte de um pacote de obras que beneficiará muitas famílias”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto. Nele, estão inclusas ainda as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia. Também a Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá. “Para isto, a Prefeitura está investindo mais de R$ 550 mil”, completa Barreto.

Prefeitura asfaltará outras vias – A Prefeitura também está asfaltando outras quatro vias: Avenida José Lino Pimenta no Bairro Ozanan, Ruas Pompéia, Afrodite e Constantinopla, no Gameleira e Rua Ulisses Guimarães, no Bairro de Fátima. Todas estas obras estão sendo feitas com recursos próprios.