Ajude o pequeno sanfoneiro de Bom Despacho a comprar uma sanfona
Alisson e Celso

A Sanfona é emprestada, mas isto não desmotiva nem impede que o menino Celso sonhe com o dia em que tocará seu próprio instrumento. Ele quase se esconde atrás da sanfona e mesmo com toda dificuldade em segura-la diz sorridente que “é fácil tocar”. E toca bem.

O menino é um orgulho para o pai, Alisson Lima.“É o aluno mais jovem da cidade”, conta. Segundo ele, Celso gosta de música desde os dois anos, quando começou a ouvir os sanfoneiros do Reinado.

Você pode ajudar a realizar o sonho deste pequeno sanfoneiro – A paixão do pequeno sanfoneiro vem mobilizando toda a família de Celso, que agora junta latinha de alumínio para vender. “Perguntei para minha professora o que dava mais dinheiro, se era o litro de plástico ou a latinha. Então, ela me disse que era a latinha. Ai comecei a juntar”, conta Celso.

A história do pequeno sanfoneiro já foi até destaque no Alterosa em Alerta. Mas, mesmo com todo o destaque na mídia, ainda falta muito para conseguir a sanfona, já que o instrumento novo custa mais de R$4 mil.

Quem quiser contribuir com o sonho de Celso pode entrar em contato com o pai do menino, pelo telefone 9 9999-1556.

Clique aqui para conferir a sanfona do pequeno Celso