Prefeitura homenageia Grandes Contribuintes de Bom Despacho

Grande contribuinte

Sexta (15), a Prefeitura entregou o Diploma Grande Contribuinte para reconhecer e valorizar a importância de pessoas e empresas que geram muitos empregos e contribuem de forma decisiva para o desenvolvimento de Bom Despacho. Mais de 40 homenagens foram entregues, divididas nas categorias ICMS, ISSQN e IPTU.

Eduardo grande contribuinte

Eduardo

Tales Grande contribuintes

Tales

Os homenageados agradeceram. “É um reconhecimento pelo nosso esforço em favor do município”, comemora Tales Ribeiro, da categoria IPTU.

Ala Grande contribuinte

Alan

“Esta homenagem é importante porque reconhece o trabalho das empresas e prestadores de serviço que se esforçam para ajudar Bom Despacho”, agradece Alan Menezes, representante do Banco Bradesco, homenageado na categoria ISSQN.

“Essa homenagem estimula os empresários e reconhece o trabalho prestado, como geração de emprego”, afirma Eduardo Amaral, proprietário da empresa Improveter e homenageado na categoria ICMS.

Clarete grande contribuinte

Clarete

Certificado de Reconhecimento – Durante a solenidade, a servidora Clarete Teixeira recebeu uma Menção de Reconhecimento pelos bons serviços prestados aos contribuintes e ao município. “Fui pega de surpresa. Agradeço o apoio das minhas colegas de trabalho”, diz emocionada.

Clique aqui para ver as fotos da homenagem