Equipes dão show de bola no começo do Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz
Lanternagem Pitangui e Mato Seco

Equipes Lanternagem Pitangui e Mato Seco

Ontem (17) começou o 14º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz. O primeiro dia contou com jogos entre todos os times, no esquema Mata-mata. No final, a equipe Lanternagem Pitangui (Nova Serrana) venceu o Mato Seco por 4 a 0 e garantiu um ponto de vantagem para continuar a competição.

A Prefeitura apoia a competição. “Foi um domingo de muito futebol e diversão. Os jogos foram excelentes. Vale a pena conferir as partidas”, convida a secretária de Esportes Roberta Neves.

Torça pelo seu time – As equipes participantes são: Animal F.C., Disk Cerveja Xandim, Grupo Vap, Guarani, Ipê Campestre Clube, Lanternagem Pitangui, Mato Seco e Retro-Lider. Os jogos acontecem na Lagoa do Zé Luiz (Comunidade do Mato Seco). Clique aqui para mais informações