Alunos do Bom de Esporte participam de torneio interno

Torneio Interno Bom de EsporteO Projeto Bom de Esporte proporcionou aos alunos um torneio interno de futsal masculino e feminino. Quarenta e dois alunos participaram das quatro partidas, mostrando o resultado de seus treinos.

“O torneio teve como objetivo principal motivar seus participantes, como também ensinar sobre o respeito pelo adversário e fomentar a pratica desta modalidade”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes. Todas as equipes receberam medalhas de participação.

Bom de Esporte – O projeto incentiva a prática esportiva entre crianças e adolescentes. Mais de 100 alunos entre 6 e 14 anos participam das aulas. As atividades acontecem nos períodos da manhã e da tarde, as terças, quintas e sextas, na Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente. Para participar, os alunos devem estar matriculados e frequentando a escola.

Clique aqui para ver as fotos das equipes