Prefeitura instala moderna iluminação de LED na Norte-Sul

Esta semana, a Prefeitura está instalando postes de iluminação na Avenida Norte-Sul. A moderna iluminação de LED aumentará a visibilidade  e dará mais segurança aos pedestres e condutores. Para quem trabalha na região, também, será um grande benefício. “ A avenida está ficando muito bonita. Com a iluminação ficará ainda melhor”, comemora Andreia Silva, comerciante.

Investimento em segurança e conforto – Mais de R$ 250 mil estão sendo investidos para oferecer à população segurança, acessibilidade e mais qualidade de vida. A obra inclui construção e alargamento dos passeios, alargamento e pavimentação da via e construção de ciclovia. A inauguração da nova Avenida Norte-Sul fará parte da programação especial de Aniversário de 104 anos de Bom Despacho.

Mais obras – As melhorias na Norte-Sul fazem parte de uma coleção de obras estruturantes promovidas pela Prefeitura. Além dela, estão a Estrada do Pica-pau, a abertura da Rua Chico da Fonsina, a ponte na Av. Dr. Roberto e o prolongamento da Dr. Roberto até o Rosário. Estas obras darão mais segurança aos cidadãos, desafogarão o trânsito e ainda deixarão nossa cidade mais bonita.