Para beneficiar moradores da área rural, Prefeitura melhora Estrada dos Ferreiros

Para melhorar o trânsito e beneficiar os moradores da zona rural, a Prefeitura limpou, alargou e fez manutenção na Estrada dos Ferreiros. “Esta manutenção foi importante para a região e para toda a cidade, pois a via  dá acesso à BR-262”, comemora o assessor para Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Mais melhorias- A Prefeitura também reconstruiu a Ponte dos Ferreiros. A travessia foi alargada e toda feita em concreto, o que permite a passagem de dois veículos simultaneamente. A nova Ponte dos Ferreiros já está trazendo mais segurança e conforto para os usuários do trecho. A inauguração da nova ponte será dia 4 de junho, às 10h, e faz parte das comemorações dos 104 anos de Bom Despacho.