Para alegria de toda a cidade, Prefeitura está terminando reforma histórica da Escola Coronel Praxedes

A Prefeitura está terminando a reforma histórica da Escola Coronel Praxedes. A obra está na fase de acabamento, com pintura, instalação de portas e forros. Em breve, a atual Administração entregará à população a nova escola.

Mais de R$ 1,4 milhão está sendo investido para preservar o prédio e levar mais segurança e conforto aos estudantes e servidores. Além de mais salas de aula, novos banheiros, o educandário terá uma quadra de esportes coberta.

Prefeitura está reformando TODAS as escolas – Pela primeira vez em Bom Despacho, uma Administração está reformando todas as escolas e creches municipais. Para isto, estão sendo investidos mais de R$ 8 milhões. Para complementar a reestruturação da educação municipal, os educadores estão sendo qualificados e os alunos ganharam material didático moderno, mais livros e mais entusiasmo para aprender.

Clique aqui para ver fotos da reforma