Quadrilha, solidariedade e muita alegria esquentaram 1º Arraiá BD

Praça da Estação ficou lotada para assistir atrações

Arriá BD

Saulo Laranjeira, Saldanha Rolim, Grupo Feijão Queimado, artistas da cidade e escolas animaram a festa

Cláudia

Sábado (11), a Prefeitura promoveu o 1º Arraiá BD, na Praça da Estação. A festa foi um sucesso! A animação ficou por conta de Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, além de artistas da terra, como Toninho Saudade e o Sanfoneiro Celsinho. Também teve muita quadrilha com o Grupo Feijão Queimado e as Escolas Coronel Praxedes e Wilson Lopes. “Fiquei encantada com tudo”, afirma a contadora, Cláudia Assis. Rafael Sobrinho levou a família para curtir a festa.“Se fosse possível dar nota de zero a 10, daria mil. A festa ainda valorizou os artistas daqui”, destaca.

Rafael, a esposa Marlene e o filho, Marcos Eduardo

Além de muita dança, cultura e alegria, a Prefeitura incluiu solidariedade à festa. “As barracas de comidas e bebidas foram cedidas a entidades e instituições sem fins lucrativos. Todos os valores arrecadados ficaram com elas”, destaca a secretária de Cultura, Tânia Nakamura.

Reconhecimento – Durante o Arraiá BD, a Secretaria de Cultura e apoiadores da festa homenagearam pessoas que fazem a diferença na cultura bom-despachense. Como é o caso de Antônio Soares Filho, o Carinhoso. “É muito bom ser reconhecido na nossa terra”, agradece. Milton da Dirol, Antônio Salgado e Celsinho do Acordeon também receberam homenagens.

A Prefeitura agradece os apoiadores desta festa: Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASSEM), BD Util, Casa do Fumante, Companhia do Papel, Fábrica de Cultura e Arte, Fidélis, Kumon-Bom Despacho, Leão Embalagens, Papelaria Central, Rafael Auto Peças, Restaurante Jaqueline e Vereadora Keké.

Clique aqui e veja fotos da festa