Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Quadrilha, solidariedade e muita alegria esquentaram 1º Arraiá BD

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Praça da Estação ficou lotada para assistir atrações

Arriá BD

Saulo Laranjeira, Saldanha Rolim, Grupo Feijão Queimado, artistas da cidade e escolas animaram a festa

Cláudia

Cláudia

Sábado (11), a Prefeitura promoveu o 1º Arraiá BD, na Praça da Estação. A festa foi um sucesso! A animação ficou por conta de Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, além de artistas da terra, como Toninho Saudade e o Sanfoneiro Celsinho. Também teve muita quadrilha com o Grupo Feijão Queimado e as Escolas Coronel Praxedes e Wilson Lopes. “Fiquei encantada com tudo”, afirma a contadora, Cláudia Assis. Rafael Sobrinho levou a família para curtir a festa.“Se fosse possível dar nota de zero a 10, daria mil. A festa ainda valorizou os artistas daqui”, destaca.

Rafael, a esposa Marlene e o filho, Marcos Eduardo

Rafael, a esposa Marlene e o filho, Marcos Eduardo

Além de muita dança, cultura e alegria, a Prefeitura incluiu solidariedade à festa. “As barracas de comidas e bebidas foram cedidas a entidades e instituições sem fins lucrativos. Todos os valores arrecadados ficaram com elas”, destaca a secretária de Cultura, Tânia Nakamura.

Reconhecimento – Durante o Arraiá BD, a Secretaria de Cultura e apoiadores da festa homenagearam pessoas que fazem a diferença na cultura bom-despachense. Como é o caso de Antônio Soares Filho, o Carinhoso. “É muito bom ser reconhecido na nossa terra”, agradece. Milton da Dirol, Antônio Salgado e Celsinho do Acordeon também receberam homenagens.

A Prefeitura agradece os apoiadores desta festa: Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASSEM), BD Util, Casa do Fumante, Companhia do Papel, Fábrica de Cultura e Arte, Fidélis, Kumon-Bom Despacho, Leão Embalagens, Papelaria Central, Rafael Auto Peças, Restaurante Jaqueline e Vereadora Keké.

Clique aqui e veja fotos da festa

Imprimir