Prefeitura está investindo mais de R$ 800 mil na construção da Creche São Vicente

A Prefeitura está investindo mais de R$ 800 mil na construção da sede própria da Creche São Vicente. A obra está avançada, já na fase de acabamento. Em breve, os alunos terão parquinho, novas salas de aula, biblioteca e muito mais entusiasmo para aprender.

Valmir e filhos

A obra beneficiará muitas famílias, ampliará o número de vagas da creche e ainda economizará o dinheiro do aluguel. “A obra valorizará nosso bairro e ainda deixará a creche mais perto dos nossos filhos. Só tenho motivos para agradecer”, diz o motorista Valdemir de Lima, pai da Sofia e do Davi.

Prefeitura está reformando TODAS as escolas – Pela primeira vez em Bom Despacho, uma Administração está reformando todas as escolas e creches municipais. Para isto, estão sendo investidos mais de R$ 8 milhões. Para complementar a reestruturação da educação municipal, os educadores estão sendo qualificados e os alunos ganharam material didático moderno, mais livros e escolas adequadas.

Clique aqui para ver fotos da construção