Famílias agradecem por Prefeitura asfaltar suas ruas

A Rua Aimorés é uma das vias que serão pavimentadas

Marli

A felicidade toma conta das famílias que estão tendo suas ruas asfaltadas na região do Cidade Nova. “Meu filho costuma ter sinusite e por isso, a poeira é um grande problema. Agora, com a chegada do asfalto, vai melhorar demais”, agradece a dona de casa, Marli Santos.

Kelly Assis também é dona de casa e concorda com Marli. “Quando chovia sofríamos com o barro e quando não chovia, o problema era a poeira. Por isso, o asfalto será bom demais”, destaca.

Para melhorar a vida destas e de muita outras famílias, a Prefeitura está terraplenando 10 ruas dos Bairros JK, Novo São Vicente,  Novo Horizonte e São Vicente. O processo é o primeiro estágio para a pavimentação, que será feita nas Ruas Aimorés, Jequitinhonha, Arinos, Diamantina, A, Um, Araxá, Abaeté, Bambuí e Praça Sarah Kubitschek.

Prefeitura trouxe asfalto e progresso – Desde 2013, a Prefeitura já beneficiou famílias de mais de 90 vias. Entre elas, as que moram nos Bairros Babilônia, Jaraguá, Jardim dos Anjos, São José, Novo São José, Ozanan, Esplanada, São Geraldo, Nossa Senhora de Fátima, Palmeiras, Nossa Senhora do Rosário, Ana Rosa, Jardim América, Gameleira e Distrito do Engenho do Ribeiro.