Alunos de Bom Despacho se destacam nos JEMG
JEMG Xadrez, Vôlei de Praia e Vólei

Atletas do xadrez, vôlei e vôlei de praia

As escolas de Bom Despacho estão fazendo bonito na etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). O estudante Augusto Assis, do Colégio Cidade (Darwin), ficou em 3º lugar na modalidade xadrez e se classificou para a etapa Estadual que acontecerá em julho.

A equipe do Voleibol Feminino Módulo I da Escola Miguel Gontijo disputará a semifinal da competição amanhã. E o Vôlei de Praia Feminino Módulo II do Coronel Robertinho disputará a semifinal amanhã também.

A Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, parabeniza os atletas pelos excelentes resultados. “O JEMG fortalece o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribui com a queda da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos”, afirma Roberta.

Clique aqui para ver fotos das equipes