7ª RPM comemora 45 anos e homenageia a parceria com a Prefeitura

Na foto estão o Coronel Wemerson e Fancisco Cardoso.

Nesta semana, a 7ª Região da Polícia Militar (7ª RPM) está comemorando 45 anos. Para marcar o momento, hoje (dia 22) foram realizadas homenagens a parceiros e policiais militares que se destacaram. Na solenidade, o prefeito Doutor Bertolino, representado pelo chefe de Gabinete Francisco Cardoso, foi um dos agraciados com a Moeda Comemorativa dos 45 anos da 7ª RPM.

Criada no dia 20 de junho de 1977, a 7ª RPM, atualmente comandada pelo Coronel Wemerson Lino Pimenta, é responsável pela segurança pública em 50 cidades e 40 distritos, sendo articulada em seis Unidades Operacionais: 7º BPM – Bom Despacho, 23º BPM – Divinópolis, 60º BPM – Nova Serrana, 63° BPM – Formiga, 19ª Cia PM Independente – Pará de Minas e 7ª Cia PM Ind PE e uma Unidade Administrativa: Estado Maior da 7ª RPM.