7ª edição da Corrida de Reis de Bom Despacho atraiu quase 200 atletas e celebrou o espírito esportivo

Ontem, dia 21, a Prefeitura realizou a 7ª edição da Corrida de Reis de Bom Despacho. A competição reuniu 197 atletas de Bom Despacho e de outras cidades do estado que fizeram percursos de 5km e 10 km pela Estrada do Pica-Pau. Além deles, 37 crianças atletas também mostraram sua garra na Corrida Mirim. Veja os resultados clicando aqui.

“O esporte é o que me move desde pequeno. Meus pais sempre me incentivaram e, principalmente, o João Vitor Nicolau, meu irmão e meu melhor amigo. Se hoje eu estou aqui é graças a ele”, afirmou Ulisses Nicolau, campeão da categoria 5km local.

“Essa é a minha terceira vez na Corrida de Reis e espero voltar no ano que vem. Aqui é muito bom”, disse Sabrina da Silva, da cidade de Luz.

Corrida de Reis cresce ano a ano: Em 2023 participaram mais de 180 atletas. Isso significa que houve um aumento de 9,44% no número de participantes. Os atletas vieram das cidades de: Arcos, Bambuí, Belo Horizonte, Bom Despacho, Capitólio, Carmo do Paranaíba, Cláudio, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Esmeraldas, Itapecerica, Juatuba, Lagoa da Prata, Leandro Ferreira, Luz, Martinho Campos, Morada Nova de Minas, Nova Serrana, Pitangui, Pompéu, Santo Antônio do Monte, São João Del Rei, Três Marias e Uberaba.

Veja fotos da competição

Veja alguns dos destaques