80 alunos de karatê da Prefeitura realizaram exame de graduação para troca de faixa

No domingo, dia 1º, foi realizado o exame de faixas para os alunos que participam das aulas da Prefeitura. Oitenta alunos mudaram de faixa por meio do Projeto de Karatê Impacto Social.

O evento teve a honra de contar com a presença do Presidente da Federação Mineira de Karatê, Milton Coelho Sensei, Faixa Preta 7º Dan, bem como outros Senseis examinadores. Além disso, contamos com a participação dos vereadores Marquinho e Keké. O evento não se restringiu à graduação, pois também foi uma celebração em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa. Reuniu familiares, amigos e entusiastas do karatê esportivo da nossa cidade e região.

Bom Despacho tem um dos maiores projetos de Minas Gerais. Recebo contato de várias prefeituras querendo implantar o mesmo sistema que há em Bom Despacho, sendo reconhecido em todo o estado. O karatê esporte é um dos projetos mais baratos e que geram mais resultados com crianças, adultos e idosos”, destacou o Presidente da Federação Mineira de Karatê, Milton Coelho.

Participe das aulas de Karatê da Prefeitura – Para saber mais e se inscrever, procure o Cras mais perto de sua casa ou ligue para o telefone 37 3522-7329.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos e videos do exame.