Bom Despacho em Movimento leva alegria ao São Vicente

00 Bom Despacho em Movimento Praça do Rotariano 26112016Para levar mais alegria e atividades físicas para o Bairro São Vicente, a Prefeitura e a Faculdade Una realizaram a Rua de Lazer – Bom Despacho em Movimento, na Praça do Rotariano. O objetivo foi resgatar as brincadeiras de rua e estimular nas crianças, adolescentes, adultos e idosos o interesse por atividades físicas e recreativas.

A ação teve apresentações de dança, aula de ginástica, aula de zumba, brincadeiras cantadas, cama-elástica, brincadeiras tradicionais, esportes adaptados, slack line, pintura facial, futsal, ginástica artística, jogos de tabuleiro, pipoca e algodão doce dentre outras atividades.

As atividades tiveram acompanhamento para que a população se divertisse com mais saúde. A ação fez parte da prática do Estágio Supervisionado do curso de bacharel em Educação Física da Una.

Clique aqui para ver fotos da ação