Prefeitura restabelece abastecimento de água em 3 comunidades rurais

No dia 8 de janeiro a Prefeitura consertou os sistemas de abastecimento de água de três comunidades rurais de Bom Despacho: Capivari dos Macedo (foto à esquerda), Capivari dos Marçal (foto do meio) e Córrego Areado (foto à direita).

Nessas comunidades as bombas que retiram água dos poços artesianos apresentavam defeito ou não funcionavam, prejudicando o abastecimento de mais de 75 famílias.

O trabalho foi coordenado pelo assessor de Desenvolvimento do Engenho do Ribeiro e Povoados, José Maria Cesário, que levou um técnico a cada uma das comunidades para identificar e resolver na hora os problemas existentes.

O grande volume de trabalho desenvolvido nessa primeira semana demonstra a importância de termos uma assessoria para cuidar exclusivamente dos problemas que afetam as comunidades rurais”, destacou o prefeito Fernando Cabral.

Nos três locais o abastecimento de água foi restabelecido no mesmo dia.