“A João Jiló está entre as três melhores de Minas”

Comentário do experiente corredor, Amauri, resume sucesso da Meia Maratona realizada em BD neste domingo

Domingo aconteceu em Bom Despacho a tradicional Meia Maratona Rústica João Jiló. Em sua 8ª. Edição, a Prefeitura e seus apoiadores conseguiram reunir mais de 400 atletas, de 35 cidades.

Entre os corredores, o experiente senhor Amauri. Nos auge dos seus 65 anos, disputou o percurso de 10 km. Ao lado da esposa, Luzia Pereira Pardinho, faz questão de participar de todas as edições realizadas em BD.

A João Jiló está entre as três melhores corridas de Minas de Meia Maratona. Vale a pena participar!“, elogiou.

Dê o play para sentir um pouquinho da emoção da competição e já se preparar para a 9a edição da Meia Maratona Rústica João Jiló.

Fique ligado na nossa página e redes sociais para saber quando será a próxima aventura.

Clique aqui para conferir as FOTOS da ação, os RESULTADOS DA 8ª MEIA MARATONA RÚSTICA JOÃO JILÓ e a lista de atletas mirins.