Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

90 atletas mostraram sua garra no Desafio Trail/Trekking de BD

Domingo (dia 6) 90 atletas de corrida participaram do 1° Desafio Trail/Trekking de Bom Despacho. Os atletas mostraram sua força e garra e se desafiaram em um percurso de 7 km com trilha, estradão e muita aventura. Veja fotos da competição.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza ao presidente da Assessoria Esportiva Loucos Por Corrida, Charles André, pela organização do evento. O evento foi excelente, muito bem organizado, fico muito feliz em ver aos cidadãos incentivando e motivando a população de Bom Despacho e da região a praticar exercícios físicos e buscar uma melhor saúde”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

A grande campeã da prova na categoria feminina foi a atleta bom-despachense Vanderlea Cardeal, que completou a prova em 37’42’’ e o campeão da categoria masculina foi Alex Douglas de Bom Despacho com o tempo de 29’27’’.

“Agradeço à Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio na realização do evento e aos atletas participantes que acreditaram em nossa organização”, agradeceu Charles André.

A atleta da assessoria Loucos Por Corrida, Perla Lucas, agradeceu à Prefeitura por oportunizar os eventos esportivos em nossa cidade. “Agradeço em especial à secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, por fazer a diferença na gestão esportiva do município”, disse Perla.

Os atletas participantes foram das seguintes cidades: Bom Despacho, Belo Horizonte, Bambuí, Lagoa da Prata, Perdigão, Divinópolis, Carmópolis de Minas, Betim, Araújos, Pompéu, Nova Serrana.

Clique aqui e veja os resultados

Imprimir