9ª Edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho terá mais de 1500 alunos participantes

Depois de 2 anos sem os Jogos por causa da pandemia, a Prefeitura promoverá amanhã, 9, a Abertura da 9ª Edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho (JEBD).

São mais de 1500 inscrições realizadas em 16 modalidades esportivas e 18 escolas participantes para marcar o retorno dos JEBD. A abertura oficial será às 19h, no Poliesportivo da Escola Miguel Gontijo.

Serão disputadas 16 modalidades esportivas no período de 9 a 22 de setembro de 2022.
Para atletas e escolas, o clima de alegria e integração começou há meses, com os treinos nas escolas.

Os Jogos Escolares de Bom Despacho tem por finalidade o aumento da participação da juventude estudantil bom-despachense em atividades desportivas, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos.

“O esporte e a educação são extremamente importantes para formação de pessoas conscientes. Por isso, parabenizo às instituições escolares por inscreverem seus alunos”, agradeceu a secretária de Esportes, Roberta Neves.