9º Festival de Futebol de Capivari dos Macedo promove diversão

Seleção Mineira Master participou da competição

Capivari dos Macedo

Seleção Master jogou no domingo (28)

O 9º Festival de Futebol de Capivari dos Macedo promoveu muita alegria e diversão para a comunidade e visitantes. Mais de 32 times disputaram 16 jogos este final de semana. A competição contou com times de Bom Despacho, da região e ainda com a participação da Seleção Mineira Master de Futebol de Campo.

visitantes

Mauro, Cláudio e José

“Chegamos aqui cedo para assistir e disputar os jogos”, disse o atleta e torcedor José Rubens de Paula. Mauro Sérgio Coelho também acompanhou a competição. “Os jogos foram ótimos”, afirma. “Aproveitamos bem o final de semana”, completa Coelho.O visitante Cláudio de Paula assistiu o festival pela segunda. “Ano que vem estaremos aqui de novo, pois foi muito bacana” ressaltou.

Apoio da Prefeitura – Ivan Rinaldo Costa organizou o festival e ficou muito feliz com o resultado. “Muita gente e

Paulo Roberto

acompanhou os jogos”, conta. Para ele, parte do sucesso se deve ao apoio da Prefeitura. “A Ajuda da Secretaria de Esportes foi imprescindível para a realização deste festival. Agradecemos muito à Prefeitura”, destacou.

Ídolo do futebol – O ex-jogador do Atlético Paulo Roberto jogou pela Seleção Mineira Master. “Somos sempre bem recepcionados em Bom Despacho”, disse ao lembrar que já esteve em outras competições municipais.

Clique aqui e veja o resultado final do Festival