A 3ª Edição da Liga Bom-Despachense de Vôlei começou com muita animação

Nesse final de semana terá competição; prestigie os atletas!

A maior competição de voleibol do Centro-Oeste de Minas Gerais já começou! A 3ª Edição da Liga Bom-Despachense de Vôlei está com 9 equipes de 9 cidades da região disputando a temporada 2023. As equipes são: Projeto Voleimania (Bom Despacho), Força Jovem (Pará de Minas), Raça Vôlei (Divinópolis), Vôlei Jovem (São Gonçalo do Pará), P. E. A. Biquinhas, Time Abaeté, Itaguara, Nova Serrana e Pitty Volley (Pitangui).

Os jogos começaram dia 11 de março, com participação de mais de 170 atletas, que estão disputando três categorias: sub 15 (2009), sub 14 (2010) e sub 13 (2011).

Esse ano as equipes estão em um nível técnico excelente e isso eleva ainda mais o nível dos jogos. Os pais, atletas e os espectadores só têm a ganhar“, destacou o servidor e coordenador do Projeto Voleimania, Gerbert Delfino.

As equipes deram um show nas quadras da Escola Miguel Gontijo e animaram a torcida com lances incríveis. “A liga é de grande relevância para fortalecer e desenvolver o voleibol em nossa região. Ajuda também no desenvolvimento profissional de cada treinador que procura aperfeiçoar a técnica dos times e tem uma troca de experiências entre esses profissionais envolvidos. Com isso quem ganha é o esporte, a nossa região e, principalmente, nossas crianças e adolescentes que aprendem uma modalidade esportiva e também os ensinamentos que levarão pra vida toda“, afirmou o treinador do time P. E. A. Biquinhas, Ivonei Alves.