A 8ª Edição da Liga Centro-oeste de Vôlei já começou

Com apoio da Prefeitura e do Sicoob Credesp, a maior competição de vôlei da Região já começou, com grandes jogos e um aumento significativo no número de equipes participantes.

No ano de 2024, a 8ª Edição da Liga Centro-oeste de Vôlei conta com 16 equipes e 11 municípios participantes: Projeto Voleimania de Bom Despacho, Pitt Volley de Pitangui, Nova Serrana Olímpica, Praça de Esportes de Pará de Minas, Força Jovem de Pará de Minas, Tropical Tênis Clube de Itaúna, Raça Vôlei de Divinópolis, Estrela do Oeste Clube de Divinópolis, Diviminas de Divinópolis, FAMC de Divinópolis, FAEP Esporte Clube de Lagoa da Prata, Praça de Esportes de Abaeté, AABB de Abaeté, Clube Campestre Tarumã de Paraopeba, Vôlei Jovem de São Gonçalo do Pará e Biquinhas.

Os jogos começaram nos dias 9 e 10 de março, nas categorias sub 17 e sub 15. As foram no Ipê Campestre Clube e Poliesportivo Jaime Martins.