A campanha de vacinação contra a Covid-19 para os idosos de Bom Despacho continua

Veja a programação dos próximos dias da vacinação contra o coronavírus.

Veja, no vídeo, recado do prefeito Doutor Bertolino sobre ações para conter o coronavírus em BD e sobre a vacinação.

A vacinação contra a Covid-19 ocorrerá na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). A ação será realizada por meio do sistema de drive-thru (dentro do carro).

Para efetivar a vacinação, será obrigatória a apresentação do documento de identidade e comprovante de endereço do idoso no ato da vacinação.

Cadastro de idosos a partir de 70 anos e novas medidas de segurança contra a Covid-19 – A Prefeitura também continua cadastrando idosos de 70 anos ou mais para receberem vacina contra Covid-19. Para cadastrar-se, CLIQUE AQUI. Veja também o Decreto 8.916 com as novas medidas de segurança contra a pandemia.

Atenção para datas, horários e públicos a serem vacinados: