A campanha de vacinação contra a Covid-19 para profissionais de saúde continua

Quinta-feira (11), a Prefeitura realizará a vacinação contra o coronavírus dos profissionais da Saúde que ainda não receberam a primeira dose. A ação acontecerá na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), de 7h30 às 16h.

A vacinação não será por meio do sistema de drive-thru. A Secretaria de Saúde ressalta que todas as doses são aplicadas conforme as determinações do Ministério da Saúde por intermédio das notas técnicas da Secretaria de Estado da Saúde.

ATENÇÃO! Todos os profissionais da saúde deverão apresentar:

• Carteira de registro profissional válida ou documento oficial do órgão de classe que contenha o número do registro;
  • vínculo empregatício com a instituição que trabalha;
  • comprovante de endereço residencial;
  • Para os profissionais autônomos é necessário apresentação de contrato social ou de prestação de serviço.