A Escola Virgílio Antônio convida a todos para formatura do Proerd dia 12/13

Leãozinho certoA Escola Virgílio Antônio, do Mato Seco, convida você para formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), realizada no SESC Bom Despacho dia 12/12 às 19h. A instituição foi contemplada pela primeira vez, trazendo alegria para pais e professores.

O Proerd é um programa cooperativo entre a Polícia Militar, a escola e a família. O objetivo é capacitar o jovem de forma a distanciá-lo das más influências e drogas. Assim pode ter uma vida saudável e bem sucedida no futuro.

O diretor Marcelo Ferry demonstrou contentamento, por esta meta que saiu do papel e contribuiu para a formação dos alunos do Mato Seco. “Muito obrigado a todos que colaboraram para que o Proerd chegasse a nossa escola e que seja duradouro”, concluiu.