A partir de amanhã, todas as UBS da Prefeitura atenderão pacientes com sintomas gripais

Fique atento aos horários de atendimento; vacine-se; use máscara e higienize as mãos.

UBS Ana Rosa atenderá de 7h a 11h e de 13h a 17h

A partir de amanhã, 21, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Prefeitura acolherão pacientes com sintomas gripais.

O Prefeito Doutor Bertolino pediu que preparássemos todas as unidades para acolher os pacientes com segurança e comodidade. Estamos fazendo tudo que é possível para proteger as pessoas. Entretanto, é importantíssimo que cada um faça sua parte tomando a vacina, usando máscara e higienizando as mãos constantemente”, destacou a secretária de Saúde, Tamara Bicalho.

Confira os horários de atendimento – as UBS Dr. Genésio, Babilônia e São Bento atenderão pacientes com sintomas gripais entre 7h e 11h. Entre 13h e 17h serão feitos os demais atendimentos.

A UBS Jk/Santa Marta e a UBS Aeroporto/São Vicente atenderão entre 7h e 11h e de 13h às 21h, para que os trabalhadores também consigam atendimento.

A UBS Rosalina Teodora, no Engenho, atenderá de 7h30 às 16h. As demais UBS atenderão de 7h às 11h e de 13h às 17h.

Unidade Sentinela – além das 17 unidades já existentes, a Prefeitura ainda abriu a Unidade Sentinela, que fica Rua Fortaleza, 225, Bairro Aeroporto, e atende de 8h às 17h.

Apenas quando seus sintomas estiverem muito fortes ou quando as unidades da Prefeitura estiverem fechadas, procure o Pronto Atendimento (PA).