A pedido do Prefeito, Bom Despacho ganhará vias laterais paralelas à Br-262

Reunião Triunfo EmpresasA pedido do Prefeito Fernando Cabral, a Triunfo-Concebra construirá duas avenidas marginais paralelas à BR-262. A obra garantirá mais segurança aos estudantes da Faceb e clientes de empresas da região. “Eles não precisarão passar pela rodovia, pois usarão as novas vias de acesso”, afirma o Prefeito Cabral.

Técnicos da empresa que duplicará a rodovia e proprietários de estabelecimentos próximos à área se reuniram no Gabinete do Prefeito Fernando Cabral para conferir o novo projeto. Na ocasião, o Prefeito Cabral também solicitou a construção de um trevo no encontro da 262 com a entrada da Estrada do Pica-pau. A via será asfaltada a partir do dia 2 de junho.

Saiba mais – As vias laterais serão feitas juntamente com a duplicação da BR-262. Com a obra, Bom Despacho também ganhará um complexo de viadutos e alças de acesso no lugar do atual trevo, que fica no entroncamento da BR-262 com a MG-164.