A Prefeitura informa o expediente nas repartições municipais no dia 8 de dezembro, feriado de Imaculada Conceição

O Decreto nº 9.686 define o expediente nas repartições municipais durante os feriados de 2023. Os serviços essenciais operam normalmente durante os pontos facultativos e nos feriados.
Veja o que funcionará nos dia 8 de dezembro:

• Saúde: Os serviços que são considerados essenciais não sofrerão qualquer interrupção na prestação de serviço à população, como o Pronto Atendimento. As unidades assistenciais de saúde não funcionarão.
  • Educação: Escolas da rede municipal de ensino não funcionarão no feriado
  • Serviços Urbanos: O Serviço Municipal do Luto funcionará normalmente.
  • Trânsito: O transporte coletivo funcionará com horário de domingo e feriados.

Serviços online serão mantidos mesmo durante feriado – Acesse BOMDESPACHO.ATENDE.NET para requerer alvarás, emissão de nota fiscal, indicar lote sujo. Para Ouvidoria CLIQUE AQUI e para indicar lâmpada queimada ligue 0800-606-1535.