A Prefeitura está iluminando a cidade para o Natal e precisa do seu apoio

Iluminação de Natal de Bom Despacho é atacada novamente. Na última semana, toda a fiação das árvores que estava sendo preparada para iluminar a Praça da Estação foi furtada. A Prefeitura registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar, que já está apurando esse fato e outros de mesma natureza.

“Pedimos encarecidamente à população que, ao avistar algo suspeito, ligue para o número 190 e informe à PM. Esse tipo de ação criminosa envergonha e entristece todos os bom-despachenses”, lamentou a secretária de Cultura, Dra. Rose Santos.

Luzes natalinas no Engenho do Ribeiro e na Praça da Matriz: No dia 24 deste mês, com apoio do Papai Noel, a Prefeitura irá ligar as luzes natalinas na praça central do Distrito Engenho do Ribeiro. No dia 25, também com o Papai Noel, o acendimento na Praça Matriz. Participe você também.