Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

A Prefeitura impulsiona regularização fundiária em Bom Despacho

O gerente de Habitação Social de Bom Despacho, Getúlio Azevedo, e os representantes da Legaliza Brasil, a empresa credenciada para o serviço de regularização fundiária em BD, participaram de encontro de especialistas na cidade de Gouveia para discutir a regularização fundiária.

Getúlio Azevedo, que está à frente desse processo em Bom Despacho, destacou a importância dessas reuniões para alinhar estratégias para evitar o atraso dos processos. “A Prefeitura está trabalhando firme para garantir que todos em Bom Despacho tenha segurança sobre seus imóveis. Essas reuniões são cruciais porque nos ajudam a identificar problemas e pensar em soluções rápidas, sempre pensando no melhor para a comunidade”, explicou Azevedo.

O Dr. Ewerton Giovanni, presidente da Legaliza Brasil, ressaltou que é fundamental trabalhar com as autoridades locais. “A nossa parceria com Bom Despacho é muito importante. Estamos comprometidos em ajudar a resolver os problemas de regularização o mais rápido possível. Essas reuniões são o momento de pensar em estratégias juntos, sempre pensando nas famílias que estão esperando por isso há tanto tempo”, disse Giovanni.

Já Geraldo Morato, coordenador da Legaliza, fez questão de lembrar da importância do cartório de registro de imóveis. “Essas reuniões foram ótimas para vermos como está o andamento dos processos em Bom Despacho e estabelecer metas pra resolver os problemas de forma rápida. O cartório de registro de imóveis é uma peça chave nessa história, e estamos trabalhando juntos pra resolver tudo da melhor forma”, concluiu Morato.

Com a iniciativa das autoridades municipais, o trabalho da Legaliza Brasil e o apoio estratégico do cartório de registro de imóveis, as expectativas são positivas para que os esforços em curso conduzam a uma regularização fundiária mais ágil e eficaz em Bom Despacho, proporcionando segurança e dignidade aos cidadãos.

Imprimir