Prefeitura instalou 8 novos consultórios odontológicos no Centro de Atenção à Saúde Bucal
equipes-ceo

Equipes de servidores do Núcleo de Atençâo à Saúde Bucal

A Prefeitura instalou oito novos consultórios odontológicos no Centro de Atenção à Saúde Bucal. Além disso, montou também no local o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Essa nova unidade oferece tratamento de canal (Endodontia), tratamento e cirurgia de gengivas (Periodontia), cirurgia buco-maxilo-facial e atendimento a portadores de necessidades especiais. Hoje há 7 cirurgiões-dentistas trabalhando na Saúde Bucal.

“Com os serviços especializados do CEO a Prefeitura vai melhorar muito a saúde bucal dos bom-despachenses”, ressaltou a secretária de Saúde, Neide Braga.

De janeiro a novembro houve 42.312 procedimentos na Saúde Bucal e 2.539 no Centro de Especialidades Odontológicas.

Ampliação

Em dezembro a Prefeitura iniciou também a construção de 4 novas salas junto ao prédio da Saúde Bucal para ampliar a área de atendimento da clínica. A previsão é que as novas salas fiquem prontas até março.