A Prefeitura qualificou ainda mais os servidores a respeito de compras e licitação

Conheça também o trabalho da Efesp e participe dos cursos.

A Prefeitura promoveu o curso Compras e Licitações que qualificou mais de 60 servidores que atuam em diferentes secretarias. “Tivemos um excelente resultado neste curso, As instrutoras conseguiram sanar as dúvidas dos servidores e apresentar um conteúdo que é específico e condizente com a realidade de nossa prefeitura”, afirmou a coordenadora da Escola de Formação dos Servidores Públicos (Efesp), Paula Cardoso.

Saiba mais sobre o trabalho da Efesp neste ano – No primeiro semestre de 2022 a Efesp ofereceu mais de 100 capacitações. Do total destes treinamentos, quase 50% foi ministrada com corpo docente próprio, composto pelos servidores detentores de formação técnica para ministrar cursos, palestras e workshops.

As capacitações pensadas e ministradas pelos próprios servidores geram economia para o município e possibilitam que o curso seja oferecido sob medida para as demandas de Bom Despacho. Além de valorizar os servidores que têm a oportunidade de atuar na capacitação dos colegas.

“A formação continuada é um poderoso instrumento de alavancagem de resultados e uma necessidade constante para a conquista de melhores performances dos servidores na entrega de serviços aos cidadãos”, afirmou Paula Cardoso.

Participe dos cursos da Efesp