A Prefeitura reformará a Quadra do Aeroporto

No dia 25 de novembro a Prefeitura realizará a Tomada de Preços 8-2021. O objetivo é contratar empresa para reformar a quadra esportiva do Bairro Aeroporto, situada à Rua Dona Vicentina, Bairro Aeroporto. O valor estimado é de R$ 307.681,60. Saiba mais e participe clicando aqui.

Visando modernizar e melhorar o ambiente esportivo será necessário realizar a pintura do piso da quadra, pintura de todo ambiente e a execução do alambrado com altura adequada às modalidades esportivas.

A revitalização da quadra proporcionará uma estrutura com acomodações mais adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas aos moradores, que passarão a contar com um espaço digno e apropriado para a convivência em comum.

Participe – A sessão começará às 9h e será no Setor de Licitações da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá).

Agende sua visita técnica – Para agendar uma visita técnica, solicite pelo e-mail obras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 99106-3805, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.