A programação da Prefeitura para outubro está demais. Participe e aproveite cada ação

Uma das atrações será o Concerto na Praça na Igreja São Vicente. Na foto, Concerto na Praça São José.

Dia 5 e 6, 8h, acontecerá a terceira etapa da Liga Bom-despachense de Vôlei, na quadra da Escola Miguel Gontijo. Vá prestigiar nossos jovens. Vamos incentivá-los a praticar esporte.

Para quem gosta de futsal, entre 14 a 19 de outubro, 19h, haverá partidas do 7º Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente. Os jogos acontecerão no Poliesportivo Jaime Martins. Torça por nossos atletas.

Tem mais programação para a criançada. Dia 12 de outubro, na Pista de Skate da Avenida Doutor Roberto, e dia 17, no JK, haverá Social Itinerante, especial Dia das Crianças. Vá e leve sua família para aproveitar os serviços, atividades, atrações culturais e muito mais. Anota aí: Dia 12 na Pista de Skate, às 8h, e dia 17 no JK tem Social Itinerante, às 15h.

Dia 24 de outubro, às 20h, no Salão Milênio, uma noite de emoção e reconhecimento espera por você e sua família. Neste dia acontecerá a entrega das Medalhas Professor Majela, que reconhecem os profissionais destaques da educação municipal. Vale a pena prestigiar os educadores que cuidam tão bem das nossas crianças. Dia, 24, 20h, no Salão Milênio.

Para fechar a programação de outubro com chave de ouro, dias 26 e 27 acontecerá na Escola Coronel Praxedes a 1ª Copa dos Campeões de Xadrez de BD. Só os melhores do xadrez disputarão as partidas. Prestigie nossos alunos. Acompanhe os jogos.