Abap reconhece o apoio da prefeitura com o Selo de Responsabilidade Social

Ontem (dia 17) a Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção (Abap) lançou o seu Selo de Responsabilidade Social. O selo homenageia parceiros da instituição que apoiam seu trabalho com crianças e famílias de Bom Despacho. Veja como foi o lançamento.

Na ocasião, o prefeito Doutor Bertolino e a vice-prefeita Juliana Jaber receberam o selo pelo trabalho da Administração Municipal em apoiar a instituição.

Bertolino

“Estar aqui na Abap, seja como voluntário ou servidor, é um ato de doação.E esta doação que constrói esta instituição que sobrevive a todas as intempéries. Para nós, fazer a nossa parte de repassar à Abap o que lhe é de direito é o mínimo que o poder público tem que fazer por esta instituição que há tantos anos ajuda os bom-despachenses”, afirmou Doutor Bertolino.

Homero

A ação também faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da Abap, que será em maio de 2022. “Nós temos tido um respaldo muito grande da administração Bertolino e de Juliana em relação aos pleitos que nós temos feito com a Prefeitura e que são plenamente atendidos com muita presteza e interesse. Nosso objetivo é o atendimento a criança e famílias e quando o poder público se dispõe a isso, isso chega mais rápido e mais fácil a quem precisa”, comemorou o presidente da Abap, Homero Couto.