Abertas até dia 22 inscrições para lecionar em Cursos Técnicos

A Secretaria Municipal de Educação informa que encontram-se abertas até o próximo dia 22 de junho as inscrições para lecionar nos cursos técnicos que serão ofertados pela parceria entre a Prefeitura de Bom Despacho, a Unitec e a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. As vagas oferecidas são para: Curso Técnico em Segurança no Trabalho; Enfermagem; Análises Clínicas e Farmácia. Confira outros detalhes no link abaixo;.

Abertas as Inscrições para lecionar em Cursos Técnicos

Para a implantação de cursos técnicos; Parcerias: Prefeitura de Bom Despacho, UNITEC / SEEMG, necessitamos dos profissionais abaixo relacionados:

Para o curso Técnico em Segurança no Trabalho:

• Ø Técnicos (as) ou Engenheiros (as) em Segurança no trabalho;
  • Ø Licenciados (as) em Letras (Português)
  • Ø Engenheiros que tenham em suas matrizes curriculares disciplinas relacionadas à Segurança no Trabalho.

Para o curso Técnico em Enfermagem:

• Ø Nutricionistas

Para o Curso Técnico em Análises Clínicas:

• Ø Técnicos (as) em Análises Clínicas
  • Ø Farmacêuticos (as)
  • Ø Bioquímicos (as)
  • Ø Psicólogos (as)
  • Ø Biomédicos (as) e outros profissionais que tenham cursado as disciplinas em suas matrizes curriculares.

Para o curso Técnico em Farmácia:

• Ø Farmacêuticos (as)
  • Ø Técnicos (as) em Farmácia
  • Ø Bioquímicos (as) ou Biomédicos (as) que tenham cursado as disciplinas em suas matrizes curriculares.

Documentação exigida ( xerox autenticado):

• Ø Histórico Escolar ( Se estiver cursando ,declaração de matrícula e frequência)
  • Ø Diploma
  • Ø Documento de Identidade
  • Ø CPF
  • Ø Título de Eleitor (com  comprovantes das últimas votações)
  • Ø Comprovante de residência

Atenção: Procure a SME (Secretaria Municipal de Educação de Bom Despacho) à Avenida Ana Rosa , 1555, Bairro Ana Rosa, munidos destes documentos, até o dia 22/06/2011, de 8:30 às 11:30.

O interessado que puder lecionar, ao entregar a documentação supracitada, deverá preencher, também, o requerimento de Autorização para lecionar junto a SME( Secretaria Municipal de Educação).