Aberto o cadastro para interessados em adquirir casas no Geraldo Cesário IV

Famílias interessadas em adquirir as casas que serão construídas no Residencial Geraldo Cesário IV, deverão comparecer, a partir de segunda-feira, 15 de abril, na sede da prefeitura municipal de Bom Despacho para fazer uma ficha de intenção de compra. O correspondente CAIXA atenderá das 08h às 12h e 13h às 17h, na sala de atendimento ao público da prefeitura, Av. Maria da Conceição Del Duca, D. Saçã, 150 – Jaraguá.

As novas unidades, referidas como Geraldo Cesário IV, oferecerão condições diferenciadas como: entrada facilitada, documentação gratuita e prestações a partir de R$ 450,00. Os critérios para aquisição das casas são: não ter restrição cadastral (nome sujo) e possuir renda, trabalhando formal ou informalmente.

Os documentos necessários para aquisição das casas do Geraldo Cesário IV são:

• RG e CPF ou CNH;
• comprovante de endereço;
• contracheque;
• documento do dependente, se tiver.

Não perca esta oportunidade!