Aberto o credenciamento para fornecimento de gêneros para merenda

Encontra-se aberto até o próximo dia 23 de julho o credenciamento para o fornecimento/aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, por dispensa de licitação, conforme resolução nº 38 do FNDE de 16/07/2009.

Leia a seguir a notícia completa:

A Prefeitura de Bom Despacho, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar,  está cadastrando produtores rurais que tenham – entre outros – a declaração de aptidão ao Programa Nacional de Alimentação Familiar, o Pronaf, para se candidatar a fornecer diversos gêneros alimentícios para a alimentação escolar no município ao longo de cinco meses.

Os produtos a serem fornecidos são: batata, ovos, beterraba, cebola, cenoura, tomate, repolho, cará, chuchu, mandioca, moranga e pimentão, dentre outros.

Procure o setor de licitação da prefeitura (3521-3746) de 23 de junho a 23 de julho, de 12h às 18h. Outras informações na seção de licitações desta home page. Dúvidas – procure também a Emater.