Ação contra a Dengue da Prefeitura atrai população

Dengue Aqui não Tem MoradaHoje (6), a Secretaria de Saúde realizou a ação Dengue aqui não tem morada. O objetivo é chamar a atenção da população para os riscos da doença e incentivar o combate. “Para fortalecer o combate à doença, é importante que o Poder Público e a população trabalhem juntos”, afirma Neide Braga, secretária de Saúde.

“Temos que nos lembrar de que a luta contra a dengue é contínua. Não podemos relaxar. Ela está adormecida, mas com as chuvas, voltará forte. Por isto precisamos todos realizar as rotinas já conhecidas para não deixarmos água parada”, disse o prefeito Fernando Cabral.

A ação teve teatro, gincana, entrega de prêmios do concurso de redação, aferição de pressão arterial e outras atividades. “Essa ação é muito boa. Parabéns ao Prefeito e a todas as entidades que participaram”, diz Taquinho Paiva, aposentado.

A Prefeitura agradece os apoiadores – Auto Escola do Gilberto; COPASA; Escolas Estaduais, Municipais e Particulares; Fidelis Supermercados; Frescarne São Vicente; INPROVETER; Lions Clube Bom Despacho; Mercearia Cruzeiro; Padaria São Vicente; Plastibom; PMMG; Rede VAP Supermercados; Rivas sport; Sesc Bom Despacho; Sicoob Credesp; Credibom São Vicente e UNIPAC.

Clique aqui e veja as fotos da ação