Ação Social promove dia 20 a VII Conferência Municipal de Assistência Social
A Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, promove no próximo dia 20 de julho, a partir das 7h30, no Salão Comunitário do Bairro Ozanan – Rua Picão Camacho nº 500 – a VII Conferência Municipal de Assistência Social.
O tema deste ano é “A Consolidação do SUAS e a valorização de seus trabalhadores.”
O evento é aberto aos órgãos e entidades assistenciais, profissionais que trabalham no setor e comunidade em geral. Tratará dos avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social (Suas), com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, serviços, programas, projetos e benefícios.  Leia aqui o restante da notícia.
De acordo com a presidente do Conselho de Assistência Social, o evento começará às 7h30, com credenciamento dos participantes, e o enceramento será às 12h30.
Os interessados devem fazer sua inscrição no período de 11/07/2011 até 15/07/2011, no horário de 08:00hs às 16:30hs, na sala de reuniões do Conselho, que fica localizado à Rua Faustino Teixeira, 421, São Francisco. Também é possível se inscrever na
Secretaria Municipal de Ação Social, no horário de 12:00hs às 17:30hs, localizada nas dependências do prédio da Prefeitura
Municipal no, 2º andar.
OBS: O Credenciamento será realizado com base na inscrição, portando não serão credenciado pessoas que não tenham efetuado