Acessibilidade para todos é uma das características da Biblioteca Municipal

O novo espaço da Biblioteca Municipal tem uma série de melhorias para os leitores. Uma delas é a rampa de acessibilidade que permite que todo cidadão possa frequentá-la. Exemplo disso aconteceu ontem, dia 25, quando a Biblioteca recebeu a visita da leitora Aparecida, cadeirante motorizada.

Os servidores se encarregaram de apresentar o espaço para a leitora que se mostrou muito interessada sobre como é disponibilizado o acervo nas estantes, interessou-se pelos escritores bom-despachenses, que têm um espaço reservado e de destaque, e ficou encantada com tantas possibilidades de leituras.

Visitas como a de Aparecida são muito importantes para espaços públicos como a Biblioteca Municipal. Visite você também a Biblioteca que fica na rua Coronel Tininho, 40, próxima à esquina com a Praça da Matriz.