Acolha uma criança em situação vulnerável

A Prefeitura continua cadastrando famílias interessadas em cuidar provisoriamente de crianças e adolescentes afastados do convívio dos pais. Como auxílio, as Famílias Acolhedoras receberão um salário mínimo por mês.

Os interessados deverão proporcionar um ambiente afetuoso e atencioso à criança. Também contarão com apoio de psicólogos e assistentes sociais da Prefeitura que serão responsáveis pelo processo de cadastro, orientação e acompanhamento.

Como se tornar uma família acolhedora? É necessário residir em Bom Despacho, não desejar adotar, ter idade superior a 21 anos. Lembe-se: todos os membros da família têm que aceitar o acolhimento.

Para mais informações, ligue para o Creas (99106 0962 ou 3522 7782) ou dirija-se à Rua João XXIII, 45, Centro.