Acompanhe a 2ª Copa Ipê de Futsal

2ª Copa Ipê de FutsalDia 16 de fevereiro começará a 2ª Copa Ipê de Futsal. A competição é uma parceria da Prefeitura com o clube Ipê Campestre que promove o esporte na cidade. Dez equipes de Bom Despacho e região participarão da copa. “A competição foi um sucesso em 2015, por isso aumentamos as vagas de 8 para 10 equipes. O público assistirá a belos jogos”, relata Aliny Silva, coordenadora da Secretaria de Esportes.

A copa vai até o dia 24 de março. Os jogos acontecerão todas as terças e quinta-feiras, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo do Ipê. Mais informações pelo email guilherme.silva@pmbd.mg.gov.br.

Torça pelas equipes participantes – A.A.B – Praça de Esportes (Bom Despacho), Ipê Campestre Clube (Bom Despacho), L.R. Construções (Pará de Minas), Palmitec Palmilhas (Nova Serrana), Quinta F.C (Bom Despacho), Reallizy (Nova Serrana), Souza Paiol (Pitangui), Tukinha Kids (Bom Despacho), Tupi (Bom Despacho) e Vipcell (Martinho Campos).