Acompanhe a aprovação de seus projetos na página da Prefeitura

Acompanhamento de Projeto janeiro 2017A Prefeitura lançou o Sistema de Acompanhamento de Projetos Online. Essa ação facilitará o trabalho de arquitetos e engenheiros que poderão acompanhar a aprovação dos seus projetos pela página da Prefeitura. Isso aumenta a transparência dos processos, diminui a burocracia e facilitará a vida do profissional que acompanhará as aprovações de casa.

Veja como é simples – Ao apresentar a documentação do seu projeto na Prefeitura, você receberá um número de protocolo do processo. Para acompanhá-lo, clique aqui e preencha o número do seu protocolo.

Também podem ser acompanhados processos de alvará de construção, alvará de habite-se e licenciamentos de serviços da construção civil.

Clique aqui para ler a portaria que institui o protocolo eletrônico