Acompanhe as finais dos Jogos Escolares de Bom Despacho 2016
Abertura da 5ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho

Abertura dos Jogos Escolares de Bom Despacho

A Prefeitura promoverá as últimas partidas da 5ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho. No sábado, 22, teremos as finais do futsal masculino, módulo I e II, às 9h e 10h, no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente). E no domingo, 23, teremos os jogos de Voleibol Masculino e Feminino, a partir das 7h no Poliesportivo da Escola Miguel Gontijo (Praça Milton Campos, 140, Bairro Vila Aurora).

Escolas participantes – Quatorze escolas participam da competição que reuni atletas disputando Voleibol, Futsal, Handebol, Peteca, Queimada, Natação, Atletismo e Xadrez. Elas são: Colégio Darwin, Colégio Tiradentes, Colégio Universo, Escola Chiquinha Soares, Escola Coronel Egídio Benício de Abreu, Escola Coronel Robertinho, Escola Dona Duca, Escola Flávio Cançado Filho, Escola João Dornas Filho, Escola Irmã Maria, Escola Martinho Fidélis, Escola Miguel Gontijo, Escola Professora Maria Guerra e Escola Professor Wilson Lopes do Couto.

Clique para ver resultados e tabelas de jogos: Atletismo – Natação – Esportes Coletivos – Vôlei